terça-feira, 7 de julho de 2015

Falecimento do Irmão Iraci Silva


Ubá, 07/07/2015

É com pesar que comunicamos o desenlace de nosso Irmão Iraci Silva (membro das ARGBLS “Fraternidade Ubaense” e membro fundador da ARLS “Fraternidade Universitária Ubaense”), na tarde de hoje.

O velório se dará nas dependências da Loja “Fraternidade Ubaense”, sito Travessa Isaías Barbosa Nazareth, 38 – Centro – Ubá-MG, até o término da Cerimônia de Pompa Fúnebre, marcada para iniciar-se às 09:00 horas de amanhã, dia 08/07/2015. Logo a seguir o féretro seguirá para sepultamento no oriente de Tocantins-MG.

Agradecemos a todos os Irmãos que puderem prestar sua solidariedade aos familiares e homenagens a este nosso dileto Irmão.

Peço a gentileza de divulgarem em suas listas de contatos.

Que o S.:A.:D.:U.: receba nosso Irmão no oriente eterno e conforte seus familiares.

Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Grande Ir.'. Iraci; lembro-me quando, ainda, éramos vizinhos no bairro eldorado em Ubá. E de sua maravilhosa família. Sempre foi um homem Justo e Honesto. Muito querido por todos. Que o S.'. A.'. D.'. U.'. o receba fraternalmente. Muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Grande Ir.'. Iraci; lembro-me quando, ainda, éramos vizinhos no bairro eldorado em Ubá. E de sua maravilhosa família. Sempre foi um homem Justo e Honesto. Muito querido por todos. Que o S.'. A.'. D.'. U.'. o receba fraternalmente. Muita luz!

    ResponderExcluir