quarta-feira, 11 de março de 2015

Aniversário de 10 anos de Fundação da ARLS “Fraternidade Universitária Ubaense”

Aos 12 dias do mês de março do ano de 2005 era fundada esta Oficina em Sessão Magna de Fundação, às 10:00 horas no Templo da ARGBLS “Fraternidade Ubaense” que patrocinou este ato conforme resolução de 06/12/2004 aprovada em Sessão de 13/12/2004. De acordo ainda com esta resolução a nova Loja teve o título distintivo de “Fraternidade Universitária Ubaense”, trabalhando nos graus simbólicos do Rito Brasileiro.

A recém criada Loja ficou autorizada a realizar suas sessões no Templo de sua patrocinadora e teve definidos como objetivos os de divulgar os princípios da Ordem Maçônica entre os estudantes Universitários da região e entre outros, que pela natureza de suas tarefas, estiverem impossibilitados de frequência regular em outras Oficinas Maçônicas.

A primeira Administração eleita de acordo com a legislação do GOB e provisória para um mandato de 1 ano foi constituída dos seguintes Irmãos:

Ø  Venerável Mestre:    Irmão Edson Paschoalini Gazolla;
Ø  1º Vigilante:              Irmão Teófilo Pereira dos Santos;
Ø  2º Vigilante:              Irmão Sebastião Ferreira;
Ø  Orador:                      Irmão Ibrahim Jacob Filho;
Ø  Secretário:                Irmão Gustavo Barbosa Vieira;
Ø  Tesoureiro:               Irmão José Maurício Mota;
Ø  Chanceler:                 Irmão Adair Martins de Carvalho.

Desta forma deu-se início aos trabalhos de uma valorosa Oficina no Rito Brasileiro para o orgulho de nosso Oriente e da Maçonaria Universal.

Parabéns a todos os Irmãos que participaram direta e indiretamente na fundação e no suporte de suas colunas até os dias de hoje propiciando a ocorrência desta data que comemoramos com muito orgulho.

Que o Supremo Arquiteto do Universo continue a guiar nossos passos e a sustentar nossos trabalhos.

Parabéns e Vida Longa à ARLS “Fraternidade Universitária Ubaense”!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário